Trump anuncia Mel Gibson, Stallone e Jon Voight como embaixadores de Hollywood

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, nomeou os atores Mel Gibson, Sylvester Stallone e Jon Voight como embaixadores especiais para “trazer de volta a era de ouro” da cidade cinematográfica de Hollywood. O anúncio foi feito em uma postagem na sua rede social Truth nesta quinta-feira (16).

Segundo Trump, a capital do entretenimento “perdeu muitos negócios nos últimos quatro anos para países estrangeiros”.

“É uma honra anunciar Jon Voight, Mel Gibson e Sylvester Stallone como Embaixadores Especiais para um lugar grande, mas muito problemático: Hollywood, Califórnia. Eles servirão como Enviados Especiais para mim com o propósito de trazer Hollywood, que perdeu muitos negócios nos últimos quatro anos para países estrangeiros, de volta —maior, melhor e mais forte do que nunca! Essas três pessoas muito talentosas serão meus olhos e ouvidos, e farei o que eles sugerirem. Será novamente, como os próprios Estados Unidos da América, a era de ouro de Hollywood!”, escreveu.

Os três artistas se destacam por seu apoio declarado a Trump. Durante a campanha eleitoral de 2024, Gibson criticou a democrata Kamala Harris, chamando-a de incompetente e com “QI de um poste de cerca”. Stallone, por sua vez, exaltou Trump ao afirmar que o considera “mítico”. Já John Voight, um dos primeiros a apoiar Trump em 2016, recebeu em 2019 a Medalha Nacional das Artes e a de Humanidades das mãos do então presidente.

noticia por : UOL

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *