Josias: veto à ida de Bolsonaro aos EUA significa prenúncio de condenação

Em despacho, Moraes escreveu apenas que mantém o que foi decidido ontem. No documento, ele concordou com a PGR (Procuradoria-Geral da República) que não há interesse público na viagem de Bolsonaro aos EUA e que as condições que fizeram com que o documento dele fosse retido continuam valendo.

Ao Canal UOL, Josias disse que as palavras ditas por Moraes e pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet, antecipam o veredicto de condenação de Bolsonaro em processos que correm no STF.

Os personagens que cuidam da preparação da denúncia, que é o caso do procurador Paulo Gonet e o relator da ação penal, e de outras ações penais, mas sobretudo sobre a tentativa de golpe, o Alexandre de Moraes, ambos deixaram bastante claro nas últimas manifestações que o que vem por aí é ruim para Bolsonaro.

Pelos termos utilizados por Moraes e Gonet, ambos deixaram claro que ele [Bolsonaro] está muito prestes a experimentar algo nada interessante para ele nessa excursão que realiza pelos nove círculos do inferno. Ambos deixaram muito claro, pelo que disseram, que o Bolsonaro é um personagem que virou mesmo uma sentença condenatória esperando na fila para acontecer.

E, diante deste cenário, liberar o passaporte agora, depois de já ter negado em outras duas oportunidades, seria um contrassenso. Josias de Souza, colunista do UOL

Josias: ‘Muro da vergonha na Cracolândia revela inépcia da Prefeitura de SP’

No UOL News, o colunista Josias de Souza avaliou que o chamado “muro da vergonha”, construído pela Prefeitura de São Paulo na região da “cracolândia”, revela a inépcia do poder local.

noticia por : UOL

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *