Um marido impediu que a esposa terminasse de preparar o jantar na noite desta segunda-feira (12) e a arrastou pelos cabelos por ruas da área central de Mauá da Serra. A vítima uitilizou uma “estratégia” inusitada para escapar do agressor: ela retirou a própria blusa e acabou ficando nua em via pública. Populares emprestaram uma toalha para a mulher se cobrir.
📰 LEIA MAIS: Câmara cobra Copel sobre falta de energia que afeta Sanepar; entenda
A vítima de 43 anos estava preparando o jantar na casa de um tio, quando o companheiro a chamou para ir embora. Ela pediu que ele aguardasse um pouco, pois ela iria finalizar a refeição. No entanto, o homem a obrigou a sair da residência, puxando os cabelos e a empurrando para a rua. A vítima teve ferimentos nos joelhos, coxas e cotovelos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O agressor afirmava que iria levá-la para uma área de mata para matá-la. A mulher então conseguiu se soltar do suspeito tirando a blusa e ficando nua no meio da rua. A vítima foi socorrida por testemunhas, que emprestaram uma toalha de banho para que ela se cobrisse e aguardasse a chegada da Polícia Militar (PM). As autoridades deram voz de prisão ao autor do crime e o encaminharam para a delegacia.
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL