Camila Pitanga mal chegou em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí e contou que o público do lado de fora só falava da novela “Beleza Fatal” e sua personagem Dolores, também chamada de Lola na obra.
“Um sucesso”, diz. “Eu estou imaginando quando for para TV aberta. É todo esse buxixo porque é no [serviço de streaming] Max, e a produção foi importante para popularizar a plataforma. Mas, na TV aberta o alcance vai ser muito maior”, afirmou.
Camila contou que acabou de gravar uma participação na novela “Dona de Mim”, de Rosane Svartman. “Não posso falar muita coisa. Ellen dispara na trama logo no primeiro capítulo. Ela chega e atrapalha um casamento”.
Ela terminou destacando o autor de “Beleza Fatal”. “O mérito do sucesso tem a ver com a escrita do Rafael Montes”, disse. “A dramaturgia dele, esse elenco, esse trabalho que foi feito por toda uma equipe. Esse é o melhor crédito do sucesso.”
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
noticia por : UOL