Prazos para reembolsos não são cumpridos e adiamentos são constantes, dizem clientes. Uma das pessoas que acionou a polícia está esperando o estorno do valor investido desde abril de 2024.
Somente uma das passageiras tenta reaver R$ 52 mil investidos em uma viagem à Disney. A hair stylist Natália Costa afirmou ao UOL que parcelou o pagamento em 12 vezes para embarcar com o marido e os três filhos em 16 de janeiro de 2025. No dia 13 de dezembro ela descobriu que o compromisso não seria cumprido.
Vieram responder as mensagens porque falei que ia na polícia, mas não querem estornar e nem cancelar as próximas parcelas. Acabaram com os sonhos da família toda. É um prejuízo não só financeiro, mas emocional.
Natália Costa, ao UOL
Dias antes do “sumiço”, a companhia estimulou clientes a comprarem passeios caros alegando que o dólar iria aumentar. Uma mensagem à qual o UOL teve acesso mostra que a Orange Travel ofereceu um desconto de R$ 2 mil “válido por 24 horas” em um grupo de clientes que iria a Ushuaia, na Argentina.
A professora Maria Augusta Canella foi uma das que teve a viagem para Ushuaia cancelada. Ela comprou o pacote para viajar com o filho de 10 anos usando o crédito que foi dado pela empresa após o cancelamento de outra viagem “por falta de passageiros”.
noticia por : UOL