Uma mulher de 50 anos, acionou a Polícia Militar (PM), após ser agredida pelo próprio filho, de 29 anos, que chegou em casa alterado sob efeito de álcool e drogas. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (12), no Jardim Alvorada, em Apucarana.
📰 LEIA MAIS: Caminhão fica preso em pontilhão e causa congestionamento na BR-376
Conforme o relato da mulher, o agressor quebrou diversos objetos na residência, ameaçou arremessar uma poltrona contra ela e a agrediu com socos no rosto, tórax e braço esquerdo. Embora não apresentasse lesões visíveis, a vítima, que é cardíaca, queixava-se de dores nos locais atingidos e estava muito nervosa.
A equipe policial localizou o autor dormindo em um dos quartos da casa. Ao receber voz de prisão, ele resistiu, atacando os policiais com socos e pontapés. Para contê-lo, foi necessário o uso de técnicas de imobilização, algemas e do bastão retrátil, resultando em escoriações nos braços e pernas do homem.
Antes de serem encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP), vítima e agressor passaram por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL