O caminhoneiro de 42 anos, morador de Apucarana (PR), que morreu em grave acidente no sábado (04), em Presidente Venceslau (SP), foi identificado como Laércio Pires Custódio. Ele transportava móveis em um semirreboque, quando colidiu na traseira de uma carreta bitrem.
📰 LEIA MAIS: Ex-vereador e esposa: quem são os mortos em acidente envolvendo BMW
A morte foi confirmada por familiares nas redes sociais. Conforme relatos, Laercio era apaixonado pela profissão que exercia. “De todos os primos, não desmerecendo os demais, mas o Laércio foi com quem eu mais convivi na infância. Eu sempre ia em Borrazópolis, na casa da tia, e nós saíamos. Meu terceiro irmão! 💔 Vai deixar saudades. Descanse em paz”, lamentou um primo do caminhoneiro.
Laércio foi velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. De acordo com informações da Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa), ele foi sepultado na tarde deste domingo (05), às 17 horas, no Cemitério da Saudade.
O acidente
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão com placas de Arapongas (PR) bateu contra a carreta bitrem com placas de Rondonópolis (MT), que transportava materiais para nutrição animal. A vítima ficou presa às ferragens e faleceu no local.
O motorista da carreta bitrem, de 49 anos, morador de Astorga (PR), saiu ileso e, conforme os agentes, não estava sob efeito de álcool.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O local passou por perícia técnica, e os veículos foram liberados em seguida. Apesar dos veículos terem permanecido na pista, o trânsito não foi prejudicado.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A rodovia foi liberada após a remoção do corpo e os trabalhos da Polícia Técnico-Científica.
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL