Sem votos suficientes para Mesa Diretora, Chico 2000 diz que é necessário ser "humilde e recuar"

DAFFINY DELGADO

DO REPÓRTER MT

O atual presidente da Câmara de Cuiabá, vereador reeleito Chico 2000 (PL), confirmou em entrevista ao  nesta terça-feira (31) que recuou da disputa pelo comando do Legislativo municipal. Ele explicou que não conseguiu angariar os votos necessários para o pleito e com isso, não registrou sua candidatura.

“A desistência se deu por não ter conseguido os 14 votos necessários. Lá atrás eu havia conversado com o prefeito Abilio que se não conseguisse o apoio necessário não registraria minha candidatura”, disse.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“A finalidade foi construir um projeto, que infelizmente não deu certo, Em razão disso, precisamos ser humildes e recuar, não tem porque ficar num embate”, acrescentou.

Chico disputava com a chapa 100% feminina encabeçada pela vereadora eleita, Paula Calil (PL) – nome indicado pelo prefeito eleito Abilio Brunini (PL). Ele entrou na disputa em substituição ao nome de Jeferson Siqueira (PSD).

Leia mais – Paula Calil confirma apoio de 16 vereadores e garante vitória na eleição da Mesa Diretora

Após Chico recuar da disputa, ainda na noite dessa segunda-feira (30), Paula compartilhou nas redes sociais que já conta com o apoio de 16 colegas de Parlamento.

Com o recuo, Chico foi questionado se pretende votar em Paula na eleição que acontece na quarta-feira (01), mas ele disse que ainda não decidiu essa questão.

“Me comprometi que não registraria se não tivesse os 14 votos. Agora, votar (na Paula) é outra história. Vamos tomar posse e a partir daí decidirei”, finalizou.

FONTE : ReporterMT

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *